LEI DO ARTESÃO - ENTREVISTA

https://youtu.be/9ATzVn9Bf74

domingo, 11 de junho de 2017

PROJETO REDE FLORESCER

A primeira ação do projeto REDE FLORESCER, aconteceu em 10/06/2017, no parque Dona Lindú - Recife -PE. Foi um sucesso! Nosso amor e dedicação rederam bons frutos, 

Um dia todo de solidariedade, harmonia, voluntariado e trocas de abraço, alimento, material de limpeza, roupas, agasalhos e muito amor fraterno entre os participantes voluntários, trocados por lindas flores artesanais, produzidas pelos artesãos pernambucanos. 

Esta primeira ação do Projeto REDE FLORESCER, foi Maravilhosa, a REDARTESAN agradece a todos que apoiaram e que doaram seu tempo, sua dedicação e seu amor, respeito e consideração para ajudar ao próximo, nesta ação solidária.

Nossa eterna gratidão aos Artesãos envolvidos direta ou indiretamente no projeto; aos doadores que trocaram alimentos, material de limpeza e higiene, roupas e agasalhos, pelas flores produzidas com todo amor pelos artesãos; à Administração do parque Dona Lindú que cedeu o espaço para realização desta 1ª ação do projeto REDE FLORESCER; aos funcionários do parque que nos ajudaram em tudo que solicitamos.