LEI DO ARTESÃO - ENTREVISTA

https://youtu.be/9ATzVn9Bf74

terça-feira, 26 de outubro de 2010

INSCRIÇÃO PARA FENEARTE - 2011

ATENÇÃO ARTESÃOS INDIVIDUAIS DE OUTROS ESTADOS DO BRASIL
Acesse o link http://www.portaldoartesanato.pe.gov.br/noticiasDetalhe.php?codigo=179 e faça sua inscrição para a XII FENEARTE - 2011
A partir de 19/10/2010 (terça-feira) estarão abertas as pré-inscrições para os estandes destinados a outros estados, SEBRAEs, países (internacional) e Prefeituras de Pernambuco que desejem passar pelo processo de seleção para participar da XII FENEARTE. A feira será realizada entre 01 e 10 de julho de 2011 no Centro de Convenções de Pernambuco.
As pré-inscrições para seleção dos espaços Individuais de Pernambuco, Solidárias, Alimentação e Associações terão o calendário divulgado em breve.
Para a pré-inscrição, os interessados das categorias citadas, deverão proceder da seguinte forma:
- Preencher corretamente a ficha disponível exclusivamente no endereço www.portaldoartesanato.pe.gov.br ;
- Enviar a ficha devidamente preenchida e 5 fotos dos produtos que melhor representem a sua produção, para o endereço – fenearte2011@gmail.com . Sua pré-inscrição só estará confirmada mediante recebimento de um código que será enviado para seu endereço eletrônico;
- Especificações para a qualidade das fotos a serem enviadas: formato jpeg e com resolução mínima de 800 x 600;
A Data do encerramento das pré-inscrições para os setores: Estados, Países, SEBRAE’s e Prefeituras de Pernambuco, será dia 19 de novembro de 2010.